terça-feira, 6 de abril de 2010

...Hoje...

Hoje aprendi que nem sempre o que pensamos é.... que o mundo não deixa de girar... que sou capaz de dar mais sem receber nada em troca... que promessas não significam coisas adquiridas... que a Vida é demasiado curta para sentir rancor por aquelas pessoas que nos tratam mal... que sou capaz de aguentar mais coisas, mais sentimentos, mais perdas, mais desilusões do que eu pensava... A Vida só deixa de fazer sentido quando nós assim o propomos, quando os sonhos se dissipam com a leve brisa que nos surpreende quando menos esperamos... Palavras?? nada significam se não se sentem... A Vida é uma constante montanha russa, tem os seus altos e baixos... tem as suas coisas boas e más e o nosso destino somos nós que o criamos e construimos... Aprendi a ouvir uma critica sem dar resposta em troca... Aprendi que apesar de me magoarem muito sou capaz de perdoar, sou capaz de voltar a levantar a cabeça, sou capaz de aprender a errar, sou capaz de enteder o porque de muitas coisas... Aprendi que ainda tenho muita coisa para dar e muita para receber... que o universo é infinito e que eu não passo de um ponto insignifante nele, mas que continuo a lutar pelos meus ideais, pelos meus sonhos... que perder uma coisa, muitas vezes é ganhar outra melhor em troca... Que tudo aquilo que me magoa só acaba por me tornar mais forte... Que quando alguém não me dá valor, tenho outro alguém nalgum lado à espera desse Amor todo que desperdiçei, que todas as lágrimas que alguma vez chorei serão transformadas em sorrisos....


MT

1 comentário: